domingo, 6 de novembro de 2011

Não tenha preconceito!

Que diferença faz se eu sou preto, branco, rico ou pobre? Que diferença faz se eu sou hétero, bi ou homo? Que diferença faz se eu sou do morro ou do asfalto? Um dia tu tá no topo, no outro tu tá lá embaixo. Que diferença faz se meu cabelo é enrolado ou liso? A parada é fazer teu próprio estilo. Preconceito com que eu consigo ou tenha conseguido. Amarelo, azul, branco, rosa ou vermelho. Antes de julgar alguém irmão se olhe no espelho. Cada um é o que é, seja o que tu quiser. Seja o dono do mundo, ou seja, o zé mané. Não importa da onde tu vem, nem o que você faz, no fim da vida acredite, somos todos iguais. Mas não fique ai parado esperando acontecer, vai ver o mundo lá fora, vai ver o sol nascer. Viva sua vida sem medo de arriscar, se vai dar certo ou não o importante é tentar. Não tenha vergonha do que os outros vão pensar, para ser alguém na vida, basta acreditar. Não dou tanta atenção assim para o preconceito, infelizmente é uma doença que não tem mais jeito!

Um comentário:

  1. Todos, algum dia vamos para o mesmo lugar, para embaixo da terra, ninguém tem o sangue de cor diferente do vermelho, nem mesmo os animais. E uma frase muito bonita de Albert Einstein: "É mais fácil desintegrar um átomo do que quebrar um preconceito".
    Patrícia N. Franca-SP

    ResponderExcluir

Atenção! (:

As imagens aqui contidas, foram tiradas de locais diferentes da internet. Se você possui algum direito sobre a imagem, entre em contato que removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada.